Notícia

DOIS PRIMEIROS EVENTOS DA PRÉ-CONVENÇÃO FACIAP REÚNEM MAIS DE MIL PESSOAS

segunda, 23 de abril de 2018
DOIS PRIMEIROS EVENTOS DA PRÉ-CONVENÇÃO FACIAP REÚNEM MAIS DE MIL PESSOAS

A palestra do jornalista da Rede Globo, Clayton Eduardo Conservani, que faz o quadro Planeta Extremo do programa Fantástico, reuniu ao todo 1.100 pessoas nos dois primeiros encontros dos 12 programados pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). A Pré-Convenção é uma série de eventos que vai passar por todas as regiões do estado em uma espécie de preparação para o Congresso Empresarial Paranaense, que a entidade realiza todos os anos.

Na noite do último dia 16, o jornalista falou a empresários e associações comerciais em Campo Mourão e lotou o Teatro Municipal com 500 pessoas. No dia seguinte, em Nova Londrina, o público foi ainda maior: 600 participantes fizeram fila na praça da Matriz para conseguirem entrar.

Para o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, a experiência mais importante foi a de colocar a federação mais perto das associações comerciais e dos empresários locais. “Foi um sucesso absoluto, não só porque lotamos espaços nessas cidades, mas também pela sinergia que essa interação entre federação e entidades proporciona”, diz ele. Por isso, o evento vai viajar cada uma das 12 coordenadorias do estado, de acordo com o presidente.

Fonte: FACIAPNEWS