Notícia

PAIÇANDU RECEBE PALESTRA "LIMITES EXTREMOS", COM CLAYTON CONSERVANI

terça, 10 de julho de 2018
PAIÇANDU RECEBE PALESTRA "LIMITES EXTREMOS", COM CLAYTON CONSERVANI

O jornalista da Rede Globo, Clayton Conservani, conhecido por enfrentar todo tipo de aventura em suas reportagens, chega a Paiçandu no dia 23 de julho, com a palestra “Limites Extremos”. O evento é uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP, em parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná – CACINOR e apoiadores locais. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas.

Dividida em alguns blocos a palestra reúne imagens incríveis e histórias de superação, momentos dramáticos e perigosos narrados pelo repórter que já escalou os montes Everest (Tibete) e Mckinley (Alasca), e enfrentou a Maratona de Sables, no meio da seca do Saara.

Com diversas comparações entre suas expedições e a rotina de uma empresa, o evento promete desafiar as pessoas a não desanimarem diante das dificuldades e dos medos.

 

INSCRIÇÕES: Os interessados em participar da palestra precisam realizar inscrição pela internet, através do link http://bit.ly/2N4k5lF. Após finalizar a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação. O ingresso deverá ser apresentado na entrada do evento (podendo ser impresso ou na tela do celular), junto de um documento com foto.

 

 

Serviço: Palestra "Limites Extremos" - com Clayton Conservani

Local: Salão Paroquial Santo Cura D'Ars | Rua 7 de Setembro, 208  - Centro – Paiçandu

Data: 23 de julho de 2018.

Horário: 19 horas

Informações:

Ingressos: Doação de 1 kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada a APE Paiçandu.

Fonte: