CURSOS E
TREINAMENTOS

ACE's FILIADAS

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Notícia

CACINP nas Manifestações

terça, 29 de maio de 2018
Coordenaria participou de ato em apoio à greve dos caminhoneiros

Nesta terça-feira, 29 de maio, a Coordenadoria das Associações do Norte do Paraná – CACINP, esteve em uma passeata de apoio à greve dos caminhoneiro que ocorre em todo o Brasil.

O ato foi decido por meio de uma Assembleia Extraordinária ocorrida nesta segunda-feira, 28 de maio, na Associação Comercial e Empresarias de Rolândia – ACIR. A maioria dos comerciantes presentes na assembleia, concordaram em  paralizar as atividades a partir das 10h da manhã e seguir em passeata, da praça Castelo Branco até a prefeitura do municipio, finalizando o protesto ao meio dia.  

Participaram da manifestação, colaboradores da ACIR, comerciantes, empresários e a população em geral. Munidos com faixas e cartazes os manifestantes pediam por “Reforma Tributaria” e por união “Juntos por um Brasil Melhor”.Também algumas frases de apoio aos caminhoneiros com os dizeres “Sem caminhoneiros o Brasil para”.

A secretária executiva da entidade, Patricia Cantareli participou dos protestos pelas ruas da cidade de Rolândia, local onde fica a sede da CACINP. Segundo ela, a adesão ao manifesto foi grande, e o mesmo foi realizado de modo pacifico. “Rolândia abraçou a causa e estamos lutando juntamente aos caminhoneiros por melhorias para todos os cidadãos”.

O Presidente da ACIR, Marcio Lopes do Carmo, agradeceu aos participantes do protesto que deixaram as diferenças de lado, e se uniram por uma causa só. “Quero agradecer pela adesão de todos os associados, empresarios e a população em geral, que indeperndente da divergência de ideais que podem existir, se uniram para pedir um Brasil melhor. A manifestação foi além das expectativas” afirma.

 

Fonte: