Notícia

CONJOVE

terça, 12 de junho de 2018
POR QUE CRIAR O CONJOVE EM SUA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL ?

O progresso e a evolução de qualquer segmento dependem da união e integração de pessoas envolvidas com um objetivo comum, do poder de representação da classe e do esforço coletivo para refletir e propor ações para superar os desafios que se apresentam ao longo do tempo.

O Conselho Jovem tem esses propósitos: descobrir, inventar, empreender, buscar soluções para problemas de sua época. A troca de experiências e a vivência adquirida no Conselho Jovem proporciona aos participantes um rico aprendizado, não encontrado em qualquer escola. E esse conhecimento é essencial para o aprimoramento das ações nas ACEs, pois o Conselho Jovem agrega inovação, atitude, quebra de paradigmas, idealismo e novos conceitos à entidade.

Além disso, o Conselho Jovem possui um alto poder de mobilização social, necessário em qualquer entidade de classe, que pode ser utilizado para alavancar as ações da entidade em prol da classe.Ou seja, o Conselho Jovem possui o perfil ideal para cumprir uma das principais atribuições a toda associação comercial: a mobilização e a formação de novos diretores.

Fonte: