Notícia

Acit Qualifica orientou sobre competências comportamentais

sexta, 13 de abril de 2018
ACIT

Autoconhecimento, marketing pessoal, ética, postura profissional e comunicação. Foram estes os temas trabalhados durante a primeira edição do Acit Qualifica de 2018. O evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo reuniu cerca de 80 pessoas no auditório da entidade, na quinta-feira (12).

O encontro gratuito, conduzido pela consultora Michele Staffen, teve por objetivo orientar os participantes sobre comportamentos positivos e negativos no ambiente de trabalho.

“Acredito que os assuntos abordados são de extrema importância para quem está iniciando no mercado de trabalho, pois transmitem uma visão geral daquilo que o empresário espera encontrar no colaborador”, explica a consultora.

Quanto as competências comportamentais no ambiente corporativo, Michele Staffen revela que elas contam muito no dia a dia. “São importantes e valorizadas, tendo em vista que influenciam diretamente no funcionamento da empresa pela performance no cargo até a convivência com outros funcionários e gestores.”

Entre os participantes estavam estudantes, jovens aprendizes, estagiários e colaboradores de empresa do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acit