Notícia

Acit entrega doações à Secretaria Municipal de Cultura 

segunda, 16 de abril de 2018
Caciopar

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) repassou à Secretaria Municipal de Cultura, na última segunda-feira (09), 640 litros de leite longa vida, 156 livros, cinco quilos de açúcar e um quilo de arroz.
Os donativos foram recebidos pela entidade durante o lançamento da campanha Show de Prêmios ACIT, que contou com a participação de mais de 900 pessoas no Teatro Municipal de Toledo, no dia 05 de abril.
Na ocasião, como responsabilidade social, o evento propôs aos participantes a entrega de uma caixa de leite longa vida ou um livro de qualquer tema.
As doações, entregues pela coordenadora de Promoções da Acit, Juliana Lima à Secretária designada de Cultura, Magda Ritter, serão destinadas a instituições de assistência social, que recebem o apoio do município.
“Casa de Maria, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Ação Social São Vicente de Paulo e Creche Ledi Mass, além de espaços como o Centro de Artes e Esportes Unificado e Casa da Cultura, com o projeto ‘Geloteca’, que são geladeiras coloridas com livros para leitura”, conta Magda Ritter. 

Segundo a secretária designada, as ações em parceria com a Acit geram bons resultados. “São vias de mão dupla, então, quando disponibilizamos os espaços aos eventos da Associação, temos retornos sociais que com certeza ajudarão muitas pessoas”, frisa Magda.
Para a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, o volume de doações representa a solidariedade por parte dos empresários e colaboradores associados que estiveram na palestra Show de Atendimento e Vendas. “O resultado foi muito positivo. Ficamos muito felizes em poder ser uma ponte entre o empresariado e o município, que atende assistencialmente crianças, adolescentes e adultos.”
“Temos certeza que quem participou, além de sair mais motivado com a palestra, teve a sensação de estar ajudando o próximo”, ressalta Francielle de Souza.
 

Fonte: Caciopar