DE SACOLEIRA À DONA DE BOUTIQUE, VIVIANY TISSEI SEMPRE ACREDITOU EM SEUS NEGÓCIOS

segunda, 19 de julho de 2021

A Cacinor quer contar a história de mulheres que apostaram em seus negócios e hoje colhem bons frutos. A iniciativa é um esforço da Cacinor Mulher, que quer ouvir a história de vocês!

Em uma esquina muito bem localizada na Avenida Getúlio Vargas, principal área comercial do município de Santa Fé, a loja Viviany Tissei Boutique chama a atenção pela grandiosidade e pela gama de produtos que oferece no setor de moda feminina, moda masculina, calçados e acessórios. E quem está por trás disso tudo é a empresária Viviany Tissei Stuani Fabri, de 37 anos idade, atuante na Associação Comercial e Empresarial de Santa Fé, uma das integrantes da Cacinor.

Prestes a completar quatro anos, a loja carrega uma história de luta e superação envolvendo muita fé da proprietária e apoio familiar. Antes do sonho de inaugurar uma grande loja na principal avenida da cidade, a empresária revela que precisou transportar centenas de sacola, encarar viagens de ônibus e ainda se adaptar do jeito que fosse possível, dentro de casa mesmo. Tudo valeu a pena, diz Viviany.
Quando comecei a vender lingerie na minha casa, eu era sacoleira. Depois, passei a apostar nas roupas também, momento em que precisei instalar, no meio da sala, uma arara para expor algumas peças. Depois, montei minha lojinha na área de casa e levava a sacola de roupa até o carro das clientes. Assim as coisas foram dando certo”, relembra ela.

Todo o processo até a conquista do empreendimento sempre foi regado por muita fé, com a certeza de que tanto esforço, um dia, seria coroado por frutos. Viviany cita como essencial o apoio que sempre recebeu do marido, Rosemiro Stuani Fabri, apoiador nos negócios e um dos que sempre acreditaram no sucesso dela. Em meio aos negócios no setor da moda, ela se recorda que, há alguns anos, um dos desafios era poder oferecer aos clientes que moram em Santa Fé opções de vestuário e acessórios de grandes marcas. Viviany conseguiu inovar ao buscar parcerias com marcas de renome nacional e, assim, atraiu um público que, até então, precisava ir a Londrina ou Maringá para comprar roupas e calçados das marcas preferidas.

“Quando eu consegui levar para Santa Fé a Capodarte, em 2017, sentimos que havia chegado a hora de investir numa loja estruturada e muito bem localizada”, revela a empresária, que hoje oferece produtos de primeira linha da Tigrara, Colcci, Levi´s, Triton, Lily Belle, Madame Show, Ana Hickman, dentre outras marcas.
Com a pandemia, Viviany se deparou com a necessidade de se também pensar nos negócios online. E agora vender roupa por meio de ecommerce também se tornou opção para ela. “Precisei frear várias ideias nos negócios por conta da pandemia, mas teve também o seu lado bom: já estou vendendo na internet, e isso veio para ficar”, finaliza.

Com o propósito de estimular práticas empreendedoras envolvendo mulheres que atuam de maneira inspiradora, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte e Noroeste do Paraná (Cacinor) quer contar a história de mulheres que apostaram em seus negócios e hoje colhem bons frutos. A iniciativa é um esforço da Cacinor Mulher, que quer ouvir a história de vocês! Quer contar a sua história? Mande um e-mail para cacinor@cacinor.com.br.

Fonte: CACINOR

Galeria de Fotos