CONSELHOS
REGIONAIS
CONVÊNIOS
CONVÊNIOS
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
SERVIÇOS
E SOLUÇÕES
O SEGREDO NÃO ESTA NO KNOW-HOL,MAS NO KNOW-WHY
O SEGREDO NÃO ESTA NO KNOW-HOL,MAS NO KNOW-WHY
Embraco: Em 1980,passou do conhecimento,a gerar conhecimento.
Criou uma área de pesquisa e desenvolvimento,que tinha a função básica de gerar conhecimento,gerar o know-why de que precisávamos para projetos de produto.
-COMO?
Desenvolvemos forte relacionamentos com universidades na época.Incentivando estudo, pós-graduação,completa,com tese e tudo mais.Envolvemos professores de universidades,doutores e junto com o pessoal que fazia pós-graduação,começou-se criar uma massa critica na universidade.Esses profissionais uma vez formados,passava a ser contratados pela universidade.
Embraco aplica 3% do orçamento para pesquisa.
A Embraco é uma empresa baseada em processos.
A ARTE DA RENTABILIDADE
O melhor modelo de rentabilidade é investir tempo e energia para aprender tudo que for possível sobre os clientes.
Os clientes é cortar custos,e pressão sobre os fornecedores.
Você tem carro? Perguntou Zhao.Uma luz se acendeu para Steve.Num posto de gasolina,os clientes forma uma hierarquia ao escolher o tipo de combustível.
MODELO DE GLOBALIZAÇÃO
Corona: Marca de cerveja mexicana.se converte na marca líder,entre os 450 cervejas importados nos estados unidos.
O elemento essencial da estratégia é o foco no fator humano:o carácter mais de 1,2 milhões de horas de capacitação por ano.
CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO
As empresa passaram o século XX gerenciando eficiências.No século XXI ,elas devem gerenciar experiência.
Os cinco poderes do consumidor Conectado
1- Acesso a Informação.
2- Visão global.
3- Ação em rede.
4- Experimentação.
5- Ativismo.
Como um livro aberto
Em entrevista.Jonatmam Sdriff afirma que mostrar os números financeiros os funcionários é o melhor estratégia para envolve-los na gestão de custos e desempenhos isso é realmente necessário,garante o especialista porque os melhores idéias costumam vir de quem esta na .base.. da fabrica ou ter contato.... com o cliente.
OS EXECUTIVOS ,O FOCO E A ENERGIA
Uma pesquisa sugere que os administradores menos eficazes são aqueles que parecem mais ocupados,que mostram trabalhar mais que os outros.
A sua maioria emprega o seu tempo em atividades inúteis de diversos tipos e apenas 10% é usado de maneira sensata e inteligente.
Tipo de executivos: O protelador,o dispersivo,o descomprometido e o determinado.
O ideal,é claro é o determinado.São cheios de energia e foco claro. São conseqüentes em seus atos.Tomam decisões sólidas sobre a forma de ocupar o tempo.
Data de Publicação: 19/08/2009
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Formação de Executivos da FACIAP impulsiona inovação nas Associações Comerciais
Durante os dois dias, temas como inovação institucional, associativismo moderno, transformação digital e gestão com propósito foram abordados por meio de dinâmicas e debates.
Cacispar Discute Planejamento e Definições Estratégicas em Reunião de Diretoria
Entre as principais pautas, esteve a Convenção da Cacispar que será realizada dia 22 de Agosto
3ª Reunião da CACISPAR - Assembleia Geral para Prestação de Contas
O encontro foi marcado por apresentações e atualizações sobre as ações de diversas pastas e diretores.
ASSOCIADOS
ACIREN
AV CASTELO BRANCO
Telefone: (46) 3550-1315
ACEC - Clevelândia
AV NOSSA SENHORA DA LUZ
Telefone: (46) 3252-1591
ACIVI
R BRIGADEIRO ROCHA LOURES
Telefone: (46) 3232-1547
Data de emissão: 03/08/2025 Solicitante: Empresa em que o solicitante trabalha:
-
,
Telefone: CPF/CNPJ: |
Serviços |
---|